28 de fev de 2012

Atração # Avon

Boa noite meninos e meninas,

O esmalte de hoje é o Atração da Avon.

Imagem retirada do site Stillus

Como todos já sabem eu acho as cores da Avon bem bonitas, massssssssssssss a qualidade deixa muitoooooo a desejar, os esmaltes decantam mega rápido e ficam grossos muito facilmente também, mesmo com todos os cuidados de conservação ¬¬
Mas ainda assim eu tenho alguns vidrinhos na minha coleção, sendo que a grande maioria eu ganhei da minha prima, como este aqui, hehe.
Passei 2 camadas do Atração, mas não contente resolvi fazer algo diferente, rsrs. E eis que tive a idéia de tentar pela primeira vez fazer unma francesinha invertida =)


Até que ficou bonitinho né? rsrs
Essa técnica geralmente é feita com um adesivo daqueles de francesinha mesmo, mas colocado perto da cutícula, porém como eu decidi fazer de última hora, a minha foi feita pelo método "borracha" hauhauahau, fui tirando na acetona mesmo, rsrs, bem mais complicado, hahaha. "Que burra, dá zero pra ela!" XD
E ai o que acharam?
Quem costuma fazer isso levanta a mão \o rsrsrs

Beijocas a todos!

25 de fev de 2012

Short # Passe Nati

Boa tarde meninos e meninas

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela qualidade da foto de hoje =(
Mas não consegui captar a real cor desse esmalte de jeito nenhum (*&%#$@)
O queridinho aqui é o Short da Passe Nati assinado pela Sabrina Sato. Um verde água com um toque neon super lindo!!!
Paguei R$1,95. Os esmaltes da Passe Nati geralmente são mais baratos aqui, porém essa coleção da Sabrina Sato chegaram mais carinhos U.U


Pasmem, usei apenas uma camada e cobriu perfeitamente *-*
E ainda tive uma surpresa, não sei se o meu veio abençoado ou se todos os vidrinhos são assim, massssss com apenas uma camada esse verdinho ainda ficou com um "Q" de efeito emborrachado, eu simplesmente curti!! Se foi algum defeito com o lote eu nem liguei oh! hahaha
Pra dar um charminho ainda coloquei um adesivo de flores no anelar. Desses bem baratinhos rsrsrs.
Alguém mais achou que ele tem um efeito emborrachado?


Ainda não curtiram minha fanpage no facebook? Basta clicar em curtir aqui do lado direito ---->



Beijocas a todos

23 de fev de 2012

Darck e Beijo da Vampira # Lorena e Dote

Boa tarde meninos e meninas

Inspirada nas cores dos nipes do baralho, resolvi fazer essas unhas intercaladas =)
Para isso usei o Darck da Lorena e o Beijo da Vampira (nome dedicado a mim né, haha) da Dote.
O Darck no vidrinho tem uns brilhinhos coloridos, mas nas unhas eles simplesmente sumiram U.U
Já o Beijo da Vampira tem uns brilhinhos que dão profundidade a cor e o melhor, aparecem nas unhas, rsrs.


Passei duas camadas de cada um e ambos são tranquilos para limpar os cantinhos.
Porém o Darck tem um aspecto um tanto rugoso e depois do Top Coat ele fica com carinha de esmalte velho (estranho O.o). Ou seja, não curti U.U
Já o Beijo da Vampira eu achei tudo de bom, rsrs.


Para dar um "up" eu resolvi colar um adesivinho de coração com uma espada ao meio, minha cara também, hahaha.
No vidrinho da Lorena eu paguei R$1,30 e já no da Dote foi R$1,40. Baratinhos, hehehe!
Apesar de ter gostado da combinação preto e vermelho ainda quero uma nail art mais próxima aos naipes de baralho, hehe, alguém tem alguma pra me indicar?
E alguém ai já usou unhas alternadas?

Beijocas a todos!

20 de fev de 2012

Selinhos

Boa tarde meninos e meninas,

Como está o feriadão de vocês?
O meu será de muito trabalho U.U
Mas enfim... ser professora é padecer no paraíso, hauhauahau.
Hoje vim indicar dois selinhos que ganhei das fofas do Ver nas Unhas! Recomendo muitooooooooooo.



A regrinha é simples, basta indicar os mesmos a dez blogueiras. E as minhas escolhidas foram:


O legal dessas regrinhas é que conhecemos novos blogues e ajudamos de alguma forma, as nossas queridas, na divulgação =)

Bom é isso, hehe

Beijocas a todos!!!

17 de fev de 2012

Diquinhas Esmaltísticas das Leitoras # Lays Alves

Boa noite meninos e meninas,

Já está todo mundo viajando, ou ainda tem alguém navegando por aqui hehehe?
Bom, hoje é dia de Diquinhas Esmaltísticas das Leitoras e a escolhida da vez é minha querida amiga Lays Alves, mais conhecida como Lys *-*


Guria arretada de 23 aninhos, toda estilosa, cheia de tatoo, mãe de um baby muito fofo! rsrs
Vamos conhecê-la melhor?

1) Possui blog?
Já tentei por várias vezes ter um, mas não tenho paciência, nem criatividade suficiente hihihi.

2) Quando começou a paixão por esmaltes?
Desde quando eu soube da existência deles \o/

3) Qual é o tamanho do vício?
Não muito grande, só uso os esmaltes umas duas vezes e enjoo, ai logo compro um novo!! 

4) Onde guarda seus vidrinhos?
Não guardo, esqueço pela casa!!

5) Quem faz suas unhas?
Eu.

6) Faz as cutículas ou prefere mantê-las?
Quando estou com tempo eu tiro.

7) Com que frequência pinta as unhas?
2 vezes por semana.

8) Qual seu esmalte preferido?
Aiin .. dificil neh .. o Cappuccino da Risqué!!

9) Pintei e tirei:
Plano Perfeito da Colorama .. o uó.

10) Como cuida de suas mãos?
Não faço nada de especial.

11) A sua profissão faz restrições com o tamanho ou cor de suas unhas?
Nenhum pouco, muito pelo contrário, o que mais mostro são as minhas unhas.

12) Um sonho de consumo esmaltístico?
Ter uma prateleira de esmaltes daquelas que tem nas lojas de cosméticos !! \o/ adoro .. eu nem precisaria sair de casa p comprar meu esmalte *-* 

E a Diquinha da Lys é ...

Shock da Impala + Preto da Impala 

Estilosa  né? rsrs

E você quer aparecer por aqui? Mande um email para diquinhasdalilith@gmail.com e seja o destaque da sexta feira =)

Beijocas a todos!

15 de fev de 2012

Techno # Anna Hickmann

Boa noite meninos e meninas.

Hoje vou falar do Techno da Anna Hickmann, um roxo metálico lindo que fez muito sucesso nas ruas hahaha.
Fácil de passar e limpar, com duas camadas fica perfect ;)
Na época em que o comprei, paguei R$1,90. Agora os esmaltes dessa marca subiram um bocadinho =(
Pelo que andei vendo por ai ele parece ser irmão "gêmulo" do Psico da Risqué, rsrs.
Mais alguém achou isso?


Ainda não curtiram minha fanpage no facebook? Basta clicar em curtir aqui do lado direito ---->


Beijocas a todos!

14 de fev de 2012

O tamanho do meu vício!

Bom dia meninos e meninas.

uhuhuhu post de número 100!!!!
Por isso algo especial =)
Toda verdadeira viciada em esmaltes gosta de saber qual o tamanho e local de abrigo das coleções de vidrinhos das colegas.
E hoje, finalmente, mostrarei a minha =)
Não é uma grannnnnde coleção como muitas tem por ai, mas pra mim já está de bom tamanho, hehe, pra minha mãe já é bem exagerada, huahauhaua.


São 327 vidrinhos divididos por glitters/efeitos e cores. Meus queridinhos *-*
Guardo eles em dois gaveteiros de plástico.

Uma gaveta está destinada as bases e utensílios.
Cada gaveteiro desses, com duas gavetas, custa em média, aqui no meu bairro, uns R$20,00. Compensa o investimento, pois os esmaltes ficam organizados e protegidos =)

E ai o que acharam da minha humilde coleção?
Quantos vidrinhos vocês possuem? Vamos abrir um "quem ganha mais"? rsrs


Psiuuuuuuuuuu ainda não conhecem a minha fan page? Então curtam aqui ohhhh ---------->

Beijocas a todos!

10 de fev de 2012

Selinho diferente!

Boa noite meninos e meninas!

Hoje venho mostrar um selinho diferente =)
Vocês já ouviram falar do primeiro catálago de blogs sobre esmaltes, moda e beleza? Não?
Lá você encontra o resumo e link de diversos blogs muito bons sobre esmaltes, moda e beleza.
Quer saber como fazer parte dessa "elite"? É fácil! rsrs Basta se cadastrar no site e se a equipe técnica curtir seu espaço, a mesma te encaminha um selinho como esse e inclui seus dados no catálogo ;)


Acesse o All Nails Gallery e conheça um pouco sobre diversos blogs e cadastre o seu também!!!!

Beijocas a todos!

8 de fev de 2012

Starlet + Vulcano # Impala + Big Universo

Boa noite meninos e meninas.

Hoje venho mostrar a vocês uma combinação diva! *-*
É o Starlet da Impala mais o craquelado Vulcano da Big Universo.



Passei apenas uma camada do Starlet e cobriu super bem, em seguida passei uma camada do Vulcano, esperei craquelar (pra mim é um momento mágico \o/) e depois passei um top coat, pois não gosto do efeito fosco dos craquelados, rsrs.


No Starlet eu paguei R$1,90 e no Vulcano foi R$5,00. Ainda hoje os craquelados da Big Universo são os mais caros que já vi aqui nas prateleiras ¬¬
Só dou um desconto pois ele vem com 15,5 ml, hehehe.
E ai o que acharam dessa combinação?

Beijocas a todos!

6 de fev de 2012

Selinho

Boa tarde meninos e meninas,

Semana passada recebi do blog Pink Sisters um selinho bem diferente e especial, chamado Liebster Blog.
Segundo as meninas o "Liebster Blog é um selo repassado para blogs que ainda tem menos de 200 seguidores, mas que prometem! Em alemão Liebster quer dizer querido, amado."


Interessante isso, não?
Eu adorei o carinho e a lembrança! É gratificante ver o meu blog crescendo =)
Agora vou repassar o mesmo para 5 blogs queridos e que prometem muito!!!

1001 unhas: realmente 1001 unhas divinas e cheias de nail arts =)
Beleza Borboleta: belo como uma borboleta.
Esmalte e Criatividade: além de esmaltes lindos, aparece cada anel nos posts, hehe.
Essência de Maçã: layout super meigo e assuntos bem bacanas.
Unha Terapia: por que esmaltar realmente é uma terapia, rsrs.

Espero que gostem, meninas ;)

Beijocas a todos!

5 de fev de 2012

Dicas para seus pés

Boa tarde meninos e meninas,

Verão em alta. É hora de mostrar os pés, mas para isso alguns cuidados são essenciais:

Imagem retirada do site Dr. Scholl's

Hidratação: no verão, a pele dos pés fica mais ressecada. É necessário muita hidratação para repor a umidade perdida. Não esqueça de aplicar hidratante nas unhas também.

Proteção: aplique protetor solar também nesta região para evitar as marcas das sandálias e para que seus pés não fiquem com aspecto envelhecido.

Esfoliação:ajuda a manter a pele macia. Retira as células mortas e deixa os pés lisinhos. Faça pelo menos uma vez por semana.

Fortalecer as unhas: as unhas fracas e quebradiças são causadas geralmente por falta de vitaminas e minerais. Desta forma procure equilibrar a sua dieta alimentar e utilize uma base fortalecedora nas suas unhas.

Esmaltes: quando o esmalte começa a descascar é hora de retirá-lo e aproveitar para caprichar na hidratação da área. Passe a base antes de aplicar seu esmalte.

Fonte: Revista Perfumaria 2000, 5ª edição, Jan/Fev de 2012.

Beijocas a todos!

3 de fev de 2012

Diquinhas Esmaltísticas das Leitoras # Laila Costa

Boa tarde meninos e meninas.

Hoje a entrevistada da vez é a leitora Laila Costa do Mural da Beleza. Com 24 anos ela é rockeira, palmeirense roxa e apaixonada por esmaltes e maquiagens. Resolveu criar o seu blog para passar o tempo e também compartilhar dicas com amigas(os) e futuras(os) leitoras(es).


Vamos conhecê-la um pouco mais?

1) Quando começou a paixão por esmaltes?
Aos 15 anos. Quando sai do Colégio Adventista de Santo Amaro, que não deixava usar esmaltes, maquiagem... nada dessas coisas - como expliquei no meu blog http://muraldabeleza.blogspot.com/2012/01/minha-paixao-por-maquiagem-produtos-de_11.html - e fui para o Colégio UNISA. Lá no Colégio UNISA comecei a pintar minhas unhas de esmaltes escuros, como: vernelho, roxo, marrom, azul, preto... enfim, todas as cores que eu quisesse. Mas primeiro comecei com preto básico. Lindo! Paixão a primeira vista. Rs! E de lá pra cá, fui aumentando a coleção. Até chegar aos 50 vidrinhos. Que é a quantidade que tenho atualmente. Ok. É pouquinho para se chamar de “vício”, mas me considero uma viciada por esmaltes. Rs! 

2) Qual é o tamanho do vício?
Digamos que sou mega viciada. Apesar de que não tenho muitos esmaltes. Tenho 50 vidrinhos. Mas pretendo ter ainda muito mais. kkk...

3) Onde guarda seus vidrinhos?
Atualmente, por ter apenas 50 vidrinhos, estou guardando numa caixinha de sapato. Mas quando aumentar a coleção, terei que mudar o local. kkk...

4) Quem faz suas unhas?
Minha mãe que faz minhas unhas.

5) Faz as cutículas ou prefere mantê-las?
Como tenho poucas cutículas e são bem fininhas, não costumo fazê-las. Mas de vez em quando tiro umas pelezinhas que estão me incomodando. 

6) Com que frequência pinta as unhas?
Geralmente é uma vez por semana.

7) Qual seu esmalte preferido?
Ah! Depende muito do meu humor e do que eu visto. Tem época que uso mais os verdes. Kkk.. Palmeirense... sabe como que é, né? kkk... Apesar de que eu uso também roxo e preto. Gosto bastante dos esmaltes vemelhos. O Rebu, da Risqué é minha atual paixão, meu vício. Rs!

8) Pintei e tirei:
Os esmaltes claros da minha mãe. kkk... Ela ama um rosa clarinho, um brilhinho furta cor (como ela diz: “asa de borboleta”. rs!)...
Além de não gostar, eu tenho sérios problemas com esmaltes claros. É só passar um deles nas minhas unhas, que elas começam a quebrar. Dizem que esmalte escuro fortalece as unhas. Confesso que acredito nessa hipótese. Rs!

9) Como cuida de suas mãos?
Não tenho costume de passar cremes nas mãos. Mas quando percebo que elas estão ressecadas, pego um creminho de mãos da minha mãe e passo nas minhas. kkk...  Acho que não tenho esse costume pois tenho a pele olesa, então fico com receio de passar creme e ficar com ela mais oleosa. 

10) A sua profissão faz restrições com o tamanho ou cor de suas unhas?
Não. Pois não trabalho. kkk...

11)Um sonho de consumo esmaltístico?
Nossa! Difícil responder essa pergunta, hein? kkk... São vááários sonhos de consumo. Mas, infelizmente, é difícil realizá-los. Por que é difícil? Porque quando compro um esmalte que gosto, já aparece outro. E algumas marcas têm um precinho bem salgado. kkk... Como manter um vício semanalmente, ou mensalmente, sendo que o bolso não colabora, né? Rs! Complicado.

E a "diquinha esmaltística" de uma verdadeira palmeirense não podia ser outra coisa que não um verde básico, hauahau

Verde esmeralda + Spirit (Risqué e Impala) e Verde Esmeralda + Branco (Risqué e Impala)


A Laila utilizou a técnica ombré nas suas duas escolhas =)
E ae pessoal mais alguém aqui faz suas unhas inspiradas no seu time de futebol? rsrs

E você? Quer ter seus 15 minutos de fama e aparecer aqui no blog? Basta mandar um email com uma foto de suas unhas para diquinhasdalilith@gmail.com
Estou no aguardo ;)

Beijocas a todos!

1 de fev de 2012

Ametista # Mohda

Boa noite meninos e meninas.

Hoje falarei do Ametista da Mohda, por que a noite pede muito brilho, rsrsrs.
Esse roxinho super diva faz parte da coleção Luzes Holográficas, umas linha de pseudos holográficos, efeito criado pelos micro glitters que os esmaltes possuem.


Tirei a foto meio desfocada para vocês perceberem os efeitos coloridos dos brilhinhos, hehe.
Passei 3 camadas para ficar assim ¬¬
Para tirar é aquela mesma chatice de sempre quando o escolhido tem glitter U.U
A durabilidade foi boa, quase uma semana sem lascar =)
O bom de usar esse tipo de esmalte é que as unhas ficam mais durinhas, hehe, acho que o glitter funciona como uma argamassa, formando uma película protetora, rsrs.
E ai meninas, já usaram esse ou outro vidrinho dessa coleção???

Beijocas a todos!!!

31 de jan de 2012

Coleção "As Super Cores" # Colorama

Boa tarde meninos e meninas,

Mais uma coleção saindo do fornoooooooooo!!!! rsrs
A Colorama resolveu inverstir no estilo Color Block e lançará em breve a coleção As Super Cores. Serão 8 novas cores poderosas, "inspiradas nos talentos especiais das heroínas".

Imagem retirada do site Boa Dica de Beleza

Verde Ninja: é um verde piscina? Ou um azul turquesa?
Azul Biônico: azul cor de capa de super herói;
Ultravioleta: roxo batata turbinado;
Rosa Incrível: rosa puro e indescritível;
Laranja Elástico: laranja marcante de virar a cabeça;
Mostarda Atômica: amarelo vivo de arrasar quarteirão;
Marrom Mutante: um café com leite que virou marrom;
Cinza Curinga: um cinza parede que dá com tudo.

Quer conhecer um pouco mais sobre a coleção? Acesse o site da Colorama, aqui.

As cores são "bem mais do mesmo", mas os nomes eu achei um barato, hahaha, mas a marca vacilou de na descrição das cores U.U
Como assim "roxo batata turbinado"? hauhauahauhau
E ai gurias, ansiosas?

Beijocas a todos!

30 de jan de 2012

Gatinho # Nail Art

Boa tarde meninos e meninas

Finalmente depois de muito tempo apareço aqui com uma nail art =)
Esse gatinho eu fiz na técnica do adesivo (aquele da caixinha de leite), afinal minha coordenação motora para desenhar diretamente na unha não é nada boa hauahau, tanto que mesmo pintando como adesivo, está claro os olhos tortos dos gatinhos e a falta de rabos de alguns, haha, não medi direito e quando fui aplicá-los tive que dar uma cortada básica ¬¬


Como fundo do gatinho utilizei uma base de seda, depois fiz uma francesinha larga vermelha e por fim colei os adesivos por cima e finalizei com um top coat.
Mas como fiz isso bemmmmm a noite, fui dormir em seguida e o resultado foi? Óbvio marcas de travesseiro, hauahaua.


Pra uma primeira vez até que não ficou tãoooooooo ruim assim, mas ainda preciso melhorar muitooooooooooooooooo U.U
Criar adesivos com esmaltes é muito difícil (pra mim pelo menos, rsrs), pois o mesmo seca rápido e vira uma borracha ¬¬
Mas um dia eu consigo deixar eles perfect  =)
E ai pessoal o que acharam dos meus filhotinhos? rsrs


Ainda não curtiram minha fanpage no facebook? Basta clicar em curtir aqui do lado direito ---->


Beijocas a todos!

29 de jan de 2012

Coleção outono inverno 2012: Impala Fun + Selinhos

Boa tarde meninos e meninas

Finalmente a Impala se pronunciou e resolveu divulgar a sua nova coleção outono/inverno 2012: Fun.
São 5 novas cores que serão vendidas a partir de fevereiro.

Imagem retirada do site Esmaltônica
 
Rosa Candy: rosinha baby (único com acabamento perolado);
Twenty Years: coral;
Ploc: lilás;
Lov.u: vermelho fechado;
Esconde-esconde: azul esverdeado.

Na minha opinião, os tons não são tão inovadores assim e muito menos invernais, pra mim parece mais uma coleção primavera/verão, hahaha. Mas vamos aguardar esses vidrinhos chegarem as prateleiras e conferirmos de pertinho ;)
E vocês o que acharam?


***********************************************************************************
Agora quero mostrar os dois selinhos que ganhei da Jeanne do 1001 unhas (super recomendo o blog das gurias, tem cada nail art lindaaaa *-*):




E como de costume indicarei os mesmos a 5 blogs amigos =)



Beijocas a todos!!

28 de jan de 2012

Nova coleção de esmaltes do O Boticário

Bom dia meninos e meninas

Esse início de ano está bombando de lançamentos, virão muitos vidrinhos novos para nossas coleções, hehehe.
E hoje irei falar da nova linha de esmaltes outono/inverno do O Boticário, a Fashion Collection.
Segundo Isabella Wanderley, diretora de marketing de produtos de O Boticário:
"A Fashion Collection é uma coleção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo".
A linha Fashion Collection é composta por novos itens de maquiagem da Make B, a nova fragrância Linda Fashion, acessórios, os emaltes e a super novidade de cílios postiços!

 Imagem retirada do site Paran@shop

Voltando aos nossos queridinhos, rsrs, serão 6 novas cores inspiradas nas principais capitais da moda:
  • Paris Petit Rose: Rosa
  • Tokyo Oriental Blue: Azul escuro
  • SP Urban Gray: Lilás
  • London Night Blue: Azul claro
  • Milan Style Nude: Rosa claro
  • NY Tech Brown: Marrom
Os mesmos estarão à venda, em edição limitada, a partir do dia 20 de fevereiro. O preço sugerido é R$9,99.

Pra mim o preço está bem salgadinho, mas parece que as cores são lindas e já li em outros blogs que os outros esmaltes do O Boticário são de boa qualidade e valem o investimento.
E ai o que acharam dessa novidade?

Beijocas a todos.

27 de jan de 2012

Diquinhas Esmaltísticas das Leitoras # Luci Hora

Bom dia meninos e meninas

Hoje é sexta feira, dia de happy hour, uhuhuhu, não, não, é dia de Diquinhas Esmaltísticas das Leitoras, rsrs. A eleita de hoje é a minha querida blogueira Luci Hora, colaboradora do site Liga dos Esmaltes.

 

Mestre em Língua Portuguesa, menina agitada, tagarela, hiperativa, louca, enfim, uma hipérbole, como ela mesma se define, hehe. Além de escrever no Liga dos Esmalte, ela tem um blog diário chamado Ponto de Exclamação =)
Vamos conhece-la melhor?

1) Quando começou a paixão por esmaltes?
Desde adolescente, já costumava pintar as unhas duas vezes ao dia (pura falta do que fazer). Minha mãe me dava os esmaltes e eu era a manicure da minha família também! Mas a gente cresce e vai se ocupando com outras coisas. Daí sempre aos sábados eu tirava um tempinho para cuidar da beleza. Em 2009, eu estava quase obesa. Decidi então fazer "esmaltoterapia" para me ajudar com a ansiedade de comer tudo a toda hora!
 
2) Qual é o tamanho do vício?
Pinto as unhas TODOS OS DIAS (e olha que sou professora e tenho 30 turmas na escola em que trabalho, portanto não me achem uma desocupada). Da última vez que fiz a contagem já ultrapassava os 1000 (Sim! Eu disse mil!) vidrinhos! Troquei a compulsão alimentar pela compulsão "esmaltística". É mais saudável!
 
3) Onde guarda seus vidrinhos?
Em 6 caixas plásticas decoradas! *___*   

4) Quem faz suas unhas?
EU!! É o meu momento relax do dia!
 
5) Faz as cutículas ou prefere mantê-las?
Estou há uns meses hidratando e não sinto mais necessidade de retirá-las!!! \o/

6) Com que frequência pinta as unhas?
Como eu já havia falado, pinto todos os dias!
 
7) Qual seu esmalte preferido?
Muito tensa essa pergunta!! hahahaha... Eu sou de fases! A cada período, tenho um favorito! Estou na fase amarela e o meu favorito é o Tropical da Big Universo!
 
8) Pintei e tirei:
Verão, Ana Hickmann. Simplesmente porque não estava combinando com meu humor naquele momento!

9) Como cuida de suas mãos?
Sou bem relapsa em relação a isso! Na verdade, eu uso creme só na unhas, pois minha pele é super oleosa e eu não gosto de cremes nas mãos, pois passo as mãos no rosto toda hora e a pele fica ainda mais oleosa.

10) A sua profissão faz restrições com o tamanho ou cor de suas unhas?
Teoricamente sim! Mas eu sou muito ousada! Pinto com a cor que eu quero! Ás vezes, evito usar cores muito berrantes para não tirar a atenção dos alunos. Mas só à vezes mesmo!
 
11) Um sonho de consumo esmaltístico?
 Nouvelle Vague e Jade da Chanel. (Vixe, escrevi 2!!!) kkk
 
E a "diquinha esmaltística" da Luci é... 
 
Black Velvet Mavala + Tech Impala


Nossa, que menininha poderosa essa em!? Luci como você consegue fazer tanta coisa assim ao mesmo tempo? rsrs
E quero perdir desculpas por postar essa entrevista tão atrasada. Mas minha vida foi um tormento só no ano passado e acabei me afastando do blog =(
Essa entrevista me foi cedida no dia 12/3/2011, portanto é certeza que a coleção da Luci já aumentou em muito hahaha.
Mas e ai pessoal, o que acharam dessa diquinha galmourosa da Luci? Ela usou a técnica Louboutin, não sabe o que é? Basta clicar aqui que eu explico, rsrs.
E você? Quer ter seus 15 minutos de fama e aparecer aqui no blog? Basta mandar um email com uma foto de suas unhas para diquinhasdalilith@gmail.com Estou no aguardo ;)
 
Beijocas a todos!