1 de fev. de 2012

Ametista # Mohda

Boa noite meninos e meninas.

Hoje falarei do Ametista da Mohda, por que a noite pede muito brilho, rsrsrs.
Esse roxinho super diva faz parte da coleção Luzes Holográficas, umas linha de pseudos holográficos, efeito criado pelos micro glitters que os esmaltes possuem.


Tirei a foto meio desfocada para vocês perceberem os efeitos coloridos dos brilhinhos, hehe.
Passei 3 camadas para ficar assim ¬¬
Para tirar é aquela mesma chatice de sempre quando o escolhido tem glitter U.U
A durabilidade foi boa, quase uma semana sem lascar =)
O bom de usar esse tipo de esmalte é que as unhas ficam mais durinhas, hehe, acho que o glitter funciona como uma argamassa, formando uma película protetora, rsrs.
E ai meninas, já usaram esse ou outro vidrinho dessa coleção???

Beijocas a todos!!!

3 comentários:

  1. tenho essa coleção toda da Modha nunka usei eles puros nao mais amei esse ai acho que vou expeimentar.

    ResponderExcluir
  2. Ai como ele ficou lindo nas tuas unhas!
    Eu tenho mas ainda não usei ele sozinho... Agora deu vontade.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O esmalte é bem legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir