30 de jan. de 2012

Gatinho # Nail Art

Boa tarde meninos e meninas

Finalmente depois de muito tempo apareço aqui com uma nail art =)
Esse gatinho eu fiz na técnica do adesivo (aquele da caixinha de leite), afinal minha coordenação motora para desenhar diretamente na unha não é nada boa hauahau, tanto que mesmo pintando como adesivo, está claro os olhos tortos dos gatinhos e a falta de rabos de alguns, haha, não medi direito e quando fui aplicá-los tive que dar uma cortada básica ¬¬


Como fundo do gatinho utilizei uma base de seda, depois fiz uma francesinha larga vermelha e por fim colei os adesivos por cima e finalizei com um top coat.
Mas como fiz isso bemmmmm a noite, fui dormir em seguida e o resultado foi? Óbvio marcas de travesseiro, hauahaua.


Pra uma primeira vez até que não ficou tãoooooooo ruim assim, mas ainda preciso melhorar muitooooooooooooooooo U.U
Criar adesivos com esmaltes é muito difícil (pra mim pelo menos, rsrs), pois o mesmo seca rápido e vira uma borracha ¬¬
Mas um dia eu consigo deixar eles perfect  =)
E ai pessoal o que acharam dos meus filhotinhos? rsrs


Ainda não curtiram minha fanpage no facebook? Basta clicar em curtir aqui do lado direito ---->


Beijocas a todos!

7 comentários:

  1. Ohhhhhhhh que gaxinhaaaaa ameiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  2. Já fiz um assim também ... é muito lindinho mesmo!
    Gostei.



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho fofo,já tentei fazer esses adesivos e não consegui.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão difícil assim não, Amanda =)
      Tente fazer em uma pasta transparente daquelas de documento, também dá certo ;)

      Bjs

      Excluir
  4. Q fofo, adorei os detalhes a orelhinha rosa e o nariz amarelinho!!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu nunca fiz essa tecnica, mas fiquei com vontade por que também não tenho coordenação motora pra fazer nail art. Ficou muito fofa :D

    ResponderExcluir