17 de fev. de 2012

Diquinhas Esmaltísticas das Leitoras # Lays Alves

Boa noite meninos e meninas,

Já está todo mundo viajando, ou ainda tem alguém navegando por aqui hehehe?
Bom, hoje é dia de Diquinhas Esmaltísticas das Leitoras e a escolhida da vez é minha querida amiga Lays Alves, mais conhecida como Lys *-*


Guria arretada de 23 aninhos, toda estilosa, cheia de tatoo, mãe de um baby muito fofo! rsrs
Vamos conhecê-la melhor?

1) Possui blog?
Já tentei por várias vezes ter um, mas não tenho paciência, nem criatividade suficiente hihihi.

2) Quando começou a paixão por esmaltes?
Desde quando eu soube da existência deles \o/

3) Qual é o tamanho do vício?
Não muito grande, só uso os esmaltes umas duas vezes e enjoo, ai logo compro um novo!! 

4) Onde guarda seus vidrinhos?
Não guardo, esqueço pela casa!!

5) Quem faz suas unhas?
Eu.

6) Faz as cutículas ou prefere mantê-las?
Quando estou com tempo eu tiro.

7) Com que frequência pinta as unhas?
2 vezes por semana.

8) Qual seu esmalte preferido?
Aiin .. dificil neh .. o Cappuccino da Risqué!!

9) Pintei e tirei:
Plano Perfeito da Colorama .. o uó.

10) Como cuida de suas mãos?
Não faço nada de especial.

11) A sua profissão faz restrições com o tamanho ou cor de suas unhas?
Nenhum pouco, muito pelo contrário, o que mais mostro são as minhas unhas.

12) Um sonho de consumo esmaltístico?
Ter uma prateleira de esmaltes daquelas que tem nas lojas de cosméticos !! \o/ adoro .. eu nem precisaria sair de casa p comprar meu esmalte *-* 

E a Diquinha da Lys é ...

Shock da Impala + Preto da Impala 

Estilosa  né? rsrs

E você quer aparecer por aqui? Mande um email para diquinhasdalilith@gmail.com e seja o destaque da sexta feira =)

Beijocas a todos!

Um comentário:

  1. Adorei a dica da Lys.Bem legal.
    Beijos.

    http://naondadoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir