27 de dez de 2011

Um aninho!!!!

Boa noite meninos e meninas!

Sei que estou um tanto ausente do blog, mas hoje eu não podia deixar de escrever um post ^^
Afinal, hoje faz um ano que o blog está no ar!!!!!


Gostaria de agradecer a todos os 136 seguidores e a todos que comentam, lêem e se divertem com os meus textinhos ;)
Muito obrigadaaaaaaaaaaa mesmoooooooooooooo!!!!
Espero que meu baby continue crescendo cada vez mais, mesmo que as vezes ele fique um pouco abandonado T-T
E para comemorar resolvi fazer um Top Five de 2011 rsrs.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee os meus preferidos forammmmmmmmmmmmmmm:

5º lugar:

Amanda da Sancion Angel

4º lugar:

Menta da Risqué


3º lugar:

Melancia da Colorama


2º lugar:

Na Mira 3D da Impala


1º lugar:

Mabi da Hits e Meissa da Extase

E esse foi o que mais fez sucesso rsrsrs.


Bom é isso pessoal, espero que 2012 venha com grandes coleções, rsrsrs.

Beijoquinhas a todos! ^^

26 de dez de 2011

Maçã do Amor & Ouro Fatal # Risqué & Passe Nati

Boa noite meninos e meninas!

E ai como foram de Natal? Comeram muito? Eu comi hahahaha
Hoje estou passando pra mostrar as minhas unhas de Natal =)
Bem natalinas mesmo, rsrsrs.


Resolvi ser clássica esse ano e me rendi ao vermelho e dourado, tradicionais, rsrs, mesmo não sendo muito fã de dourado ¬¬
Usei como base o Maçã do Amor da Risqué e fiz uma francesinha diagonal com o Ouro Fatal da Passe Nati.
Ambos secaram rápido até, mas o douradinho ficou com bolinhas Y-Y, eita calor infernal ¬¬ rsrsrs.
Milagrosamente consegui fazer uma diagonal "retinha" isso com a mão direita, com a esquerda foi uma fiasco hauhauahua


E vocês, meninas? Como fizeram suas garrinhas natalinas? rsrsrs

Beijoquinhas para todos!!!

22 de dez de 2011

Amor Prohibido # Guga

Boa noite galerinha!!

Nossa quanto tempo em...
A correria do dia a dia me afastou do blog, mas como eu já havia dito no post anterior, sempre que der eu apareço!
Então cá estou eu! \o/
Hoje vim falar do Amor Prohibido da Guga. Um vermelho cintilante simplesmente maraaaaaa! rsrs.


E o melhor de tudo, superrrrrrr baratinho, paguei a bagatela de R$1,25.
Fácil de passar e limpar os cantinhos, cobre bem com uma camada, mas por garantia passei duas, hehe.
Eu particularmente adoro os esmaltes da Guga, são BBB, rsrsrs, Bom, Bonito e Barato, hehehe.
E ai pessoal o que acharam dessa belezinha?

Beijinhos a todos!