28 de fev. de 2012

Atração # Avon

Boa noite meninos e meninas,

O esmalte de hoje é o Atração da Avon.

Imagem retirada do site Stillus

Como todos já sabem eu acho as cores da Avon bem bonitas, massssssssssssss a qualidade deixa muitoooooo a desejar, os esmaltes decantam mega rápido e ficam grossos muito facilmente também, mesmo com todos os cuidados de conservação ¬¬
Mas ainda assim eu tenho alguns vidrinhos na minha coleção, sendo que a grande maioria eu ganhei da minha prima, como este aqui, hehe.
Passei 2 camadas do Atração, mas não contente resolvi fazer algo diferente, rsrs. E eis que tive a idéia de tentar pela primeira vez fazer unma francesinha invertida =)


Até que ficou bonitinho né? rsrs
Essa técnica geralmente é feita com um adesivo daqueles de francesinha mesmo, mas colocado perto da cutícula, porém como eu decidi fazer de última hora, a minha foi feita pelo método "borracha" hauhauahau, fui tirando na acetona mesmo, rsrs, bem mais complicado, hahaha. "Que burra, dá zero pra ela!" XD
E ai o que acharam?
Quem costuma fazer isso levanta a mão \o rsrsrs

Beijocas a todos!

15 comentários:

  1. lindo né esse esmalte e adorei a meia lua ficou showw.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Avon, não conhecia
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  4. Flor tem selinhos pra vc lá no blog. Vem buscar!

    Bjos

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de francesinha é muito chique, hihihi
    Mas, com esse esmalte? Ficou tipo... Oi eu sou rica e phyna!
    Nem preciso dizer que eu amei né? Quando minha unha crescer (de novo) eu vou copiar, certeza! uahusaushaus
    E ahh, realmente os esmalte da Avon tem cores lindas, mas deixam muuuuuuito a desejar em se tratando de qualidade...
    Dá uma passadinha lá no blog, Beijinhos ;)

    http://bonitinhaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk o pior é que eu tb faria pelo seu método ¬¬'
    Ficou lindo, gostei demais
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI ESTE ESMALTE E AMEI SEU BLOG! POR ISSO RESOLVI TE SEGUIR.

    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI ESTE ESMALTE E AMEI SEU BLOG! POR ISSO RESOLVI TE SEGUIR.

    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito legal mesmo! Estou te seguindo, se puder me segue de volta!

    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/
    http://penelopevanities.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tive essa ideia de fazer a francezinha invertida, confesso que depois desse post vou querer fazer também....mas colega tu teve um trabalhinho né? tirar com acetona o que tava perfeito, ai eu não conseguiria fazer isso..kkkk
    Mas ficou bem legal eu gostei.
    Conheci teu blog através do blog "unhas e tudo" amei a sua misturinha ficou perfeito.
    Beijos linda se der da uma passadinha no meu blog e se gostar segue lá também :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
    Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir