25 de fev. de 2012

Short # Passe Nati

Boa tarde meninos e meninas

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela qualidade da foto de hoje =(
Mas não consegui captar a real cor desse esmalte de jeito nenhum (*&%#$@)
O queridinho aqui é o Short da Passe Nati assinado pela Sabrina Sato. Um verde água com um toque neon super lindo!!!
Paguei R$1,95. Os esmaltes da Passe Nati geralmente são mais baratos aqui, porém essa coleção da Sabrina Sato chegaram mais carinhos U.U


Pasmem, usei apenas uma camada e cobriu perfeitamente *-*
E ainda tive uma surpresa, não sei se o meu veio abençoado ou se todos os vidrinhos são assim, massssss com apenas uma camada esse verdinho ainda ficou com um "Q" de efeito emborrachado, eu simplesmente curti!! Se foi algum defeito com o lote eu nem liguei oh! hahaha
Pra dar um charminho ainda coloquei um adesivo de flores no anelar. Desses bem baratinhos rsrsrs.
Alguém mais achou que ele tem um efeito emborrachado?


Ainda não curtiram minha fanpage no facebook? Basta clicar em curtir aqui do lado direito ---->



Beijocas a todos

6 comentários:

  1. Ficou lindo esse efeito emborrachado,gostei muito do adesivo também,ficou ótima essa combinação.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é simplesmente linda, eu não tenho, mas já vii vários swatches, lindo demais!!

    Bjos
    Thati
    http://esmalteecriatividade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho este, mas adoro os esmaltes da Passe Nati, a cor deste é linda!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei, pela foto não dá pra ver, tem que ser pessoalmente
    Adorei esse adesivo baratinho seu kkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nossa que esmalte mais lindo adoreii

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Lindo seu Blog ! Já estamos seguindo...
    Amei esse esmalte , um luxo só !!
    Passa lá no Pepper Bijux , e faça uma visitinha . Aproveita , conheça e Curta nossa página no face , é muito Linda e vc vai adorar ! Já estamos curtindo a sua !!!
    Bjs , Sorte e Sucesso !

    ResponderExcluir