31 de jan de 2011

Fortalecedor de unhas com fibras # Avon

Boa noite meninos e meninas.

Hoje vou falar da Base Fortalecedora de Unhas com Fibras da Avon que paguei R$2,99.
Veja bem, rsrsrs, não achei que realmente "fortalece" as unhas, é vero que as minhas garrinhas estão mais resistentes, porém atribuo esse fato a esmaltação em si, pois ultimamente não fico mais sem pintar meus dedinhos, hehehe.
Uma coisa que percebi é que minhas unhas pararam de nascer tão tortas, será que tem haver com as fibras do produto? O.o
Ela é meio grossinha, as vezes borra e fica difícil de esmaltar por cima, mas prefiro usá-la do que passar só a base, me sinto nua, acreditam! kkkkkkkk
Como o vidrinho está no fim, gostaria de pedir a sugestão de vocês de algum outro fortalecedor...
Ouvi falar de uns cascos de cavalo ai...
O que vocês usam meninas?

Beijocas a todos!

Hidratante Guaraná e Mel # Avon Naturals # Mãos

Boa noite meninos e meninas.

Hoje vou falar de um creminho para as mãos de Guaraná e Mel da Avon Naturals.
Segundo a empresa o "Creme para as mãos hidrata a pele ressecada deixando-as macias e levemente perfumadas com fragrâncias de guaraná e mel. Possui rápida absorção sem deixar sensação oleosa. (...)"


O potinho possui 50 g., o preço original é R$7,00; porém eu paguei R$4,90 na promoção, hehehe.
Se hidrata de fato eu não sei, pois só uso exporadicamente quando o encontro na minha bolsa, hauhauahua, mas aparentemente ele só dá uma umidificação momentânea.
Perfuma de fato, tem um cherinho suave de guaraná, I like, rsrsrs.
Sua consistência é boa, veja as fotos abaixo:




Em relação a não deixar a pele oleosa, até concordo, pois o creme é absorvido rápido pela pele e em poucos instantes você consegue fazer suas atividades normalmente, sem deixar rastros na maçaneta, nas canetas, etc, rsrsrs.
Se vou comprar novamente? Acho que não... Estou em busca de algo que de fato hidrate minhas mãos e cutículas. Alguém tem alguma recomendação?
Mas ainda quero experimentar o de Baunilha da mesma linha, só por causa do cheirinho, hehehe.
E ai meninas o que vocês fazem para cuidar das mãos?

Beijocas a todos!

29 de jan de 2011

17 # HBF Sancion Angel

Boa tarde meninas e meninos.

Hoje vou contar a minha mais nova descoberta, hahaha, pode ser que para muitas o que vou dizer não seja novidade a algum tempo, porém eu, a atrasada, hahaha, só descobri ontem, rsrsrs.
Estava passeando no shopping, até ai normal né, rsrsrs, quando derepente me deparo com umas belezinhas na vitrine da Handbook! Isso mesmo, a loja estava vendendo uns esmaltinhos lindos! *_*
Claro que entrei pra conferir né! Ai vem a segunda surpresa, os esmaltes que possuiam a assinatura da grife, nada mais eram do que fabricados pela Sancion Angel!




Como eu nunca tinha ouvido falar dessa parceria fui perguntar ao vendedor se eram cores exclusivas, expliquei, expliquei, mas o moço não me entendeu, hahahaha, então, lá foi o pobre do rapaz chamar a gerente, rsrsrs, essa me disse que todas as 25 cores foram feitas apenas para a loja... hummm fiquei na dúvida, mas ainda assim levei dois pra casa, rsrsrs.
O preço achei meio salgadinho, R$3,98. A mocinha disse que vende muito e que está barato! hahaha, e pra completar a pérola, falou que mesmo as cores sendo de verão todas as mulheres vão usar agora no inverno pois as vendas estão bombando! hahahaha papo de vendedora, relevei, rsrsrs.
Enfim, vamos ao que interessa...
O escolhido da vez foi o número 17, por que ainda insistem em nomear os vidrinhos com números? ¬¬



Com a luz da vitrine ele era um rosa com fundo coral, maraaa, mas nas unhas veio a decepção, snif!
Ele virou um rosa , diferente fato, meio neon, porém irmão "gêmulo" do Praia da Hits. Posso estar enganada, faço até uma comparação depois se vocês quiserem mas pra mim são iguais T_T



Passei duas camadas e uma de roxinho, achei o líquido meio grosso pra passar, mas nada tão graveeee assim, hehehe. Pra limpar foi sussa, a durabilidade ainda não sei pois pintei ontem a noite, por isso relevem as marcas do travesseiro, hahaha.


Mas me digam meninas a cor é igual a alguma outra da Sacion Angel? Não conheço muito a cartela de tons deles...
Quem quiser saber mais sobre essa coleção basta visitar o site da Handbook.
E ai o que acharam?

Beijocas a todos!

28 de jan de 2011

H6 # Ellen Gold 3D

Boa tarde, meninos e meninas.

Hoje vou falar de uma coleção que eu nunca tinha ouvido falar, hahahaha.
São os 3D da Ellen Gold!
Estava eu em busca de novos esmaltes, quando me deparei com alguns itens da linha 3D da Ellen Gold, pra mim era pura novidade, pois desde que virei blogueira nunca vi ninguém escrevendo sobre eles, rsrs.
Fui pesquisar sobre, porém não encontrei quase nada também T_T
O que posso dizer é que são 15 cores, aparentemente, e que não foi muito divulgado o lançamento.
Só comprei o H6, isso mesmo, são nomeados com números! =(



Se não me engano paguei R$2,50. Resolvi levar esse pois estava crente que era um vermelho, ou seja, uma cor diferente dos demais 3D que rolam por aí. Porém quando passei na unha vi que estava mais pra pink, do que qualquer outra coisa, hahaha.
Pra ficar dessa cor ai da foto tive que usar 3 camadas generosassss! A base é bem clarinha, logo para pigmentar haja demãos rsrsrs.


Mesmo com tantas camadas ele ficou super lisinho, os glitters são imperceptíveis \O/
Pra limpar é igual todo 3D, sua mão fica purpurinada por algum tempo, hehehe. E até que não é tão difícil retirar depois, ufa!
Achei uma gracinha, se encontrar outro da linha vou comprar ^^
E ai meninas o que acharam?
Alguém tem um 3D da Ellen Gold?

Beijocas a todos!

27 de jan de 2011

Hippie Chic # Colorama

Boa noite meninos e meninas.

Primeiramente quero agradecer o carinho nos comentários do post anterior! Como disse antes, vocês fazem a diferença!

Bem, hoje vou falar de um esmalte lindinho ^^
O Hippie Chic da Colorama, um verdinho azulado, ou será um azul esverdeado? hahaha
Enfim...
Fácil de passar e limpar, usei duas camadas e uma do roxinho.



Se não me engano paguei R$1,80. A durabilidade é muito boa, passei quase uma semana com ele e só deu uma lascadinha micro, hehehe.
E ai meninas o que acham dessa belezinha?

Beijocas a todos!

26 de jan de 2011

Primeiro mês!!!!


Boa noite meninos e meninas.

Hoje meu baby faz um mês de vida e gostaria de compartilhar com todos minha imensa alegria!
Afinal são vocês que me inspiram e compartilham minhas "diquinhas", só tenho a agradecer a cada seguidor, a cada comentário e a cada recomendação!
Muito obrigada mesmooooooo por fazer meu blog crescer a cada dia!

E ai o que acharam do novo layout? Foi feito com muito carinho para alegrar minhas linhas tortas, rsrsrs.

Mais uma vez quero convidar todas vocês a aparecerem aqui, basta mandar uma foto de suas unhas para o diquinhasdalilith@gmail.com
Pois, apartir do dia 4 de fevereiro, todas as sextas feiras o dia será da leitora! Contribua e tenha os seus 15 minutos de fama, hehehe

Obrigada a todos!

Big lançamentos!

Boa noite meninas e meninos.

Ufa, ufa, acho que hoje encerro as "novidades" esmaltísticas que estão rolando por aí, pelo menos as que encontrarei com facilidade em Sampa, hehehe.
E a marca da vez é a Big Universo, que causou frisson entre as blogueiras, hehe.
São três novas linhas, vamos ver?

Sweet Flavour

Pelo segundo ano consecutivo a BU juntamente com a estilista Nica Kessler mostrou no Fashion Rio no dia 15/01 a nova coleção Sweet Flavour, que tem previsão de venda para abril.
As cores são inspiradas nos remédios coloridos do filme Mary Poppins da Disney de 1964.
A foto foi retirada do blog Tudo Sobre Esmalte.



Da esquerda para a direita:
  • Cherry: cereja fechado com cintilância rosa/lilás
  • Caramel: um doce de leite, balinha de caramelo (Delícia, hahahaha), com fundo laranja
  • Lemonade: verde com fundo cinza com micro brilhos
  • Grey Cream: cinza quase chumbo
Os preços sugeridos estarão parecidos com os demais da BU, o grandinho por volta de R$3,00 e o pequeno por R$1,80.
Fala sério, foi só eu, ou mais alguém sentiu fome com esses nominhos, hahahaha.


Duocromático

Mais uma bomba surgiu no Fashion Rio, foi distribuido no lounge da Revista Estilo o Iridium, duocromático ou duochrome da BU, que foi inspirado no Adina da marca estrangeira Zoya, segundo a representante da marca, Clarissa Ezaki.
OMG! Esse eu queroooooooooooooooo, porém meninas chorem... ele não tem data para ser lançado e nem estimativa de preço T_T
A Andrea do Mulheres Odeiam nos fez o favor de mostrar como será essa belezinha nas unhas, dependendo da luz ora ele fica violeta, ora verde.





Lindo, não?


Flocados

E para encerrar com chave de ouro, os mais lindos flocados nacionais!
No dia 28/11 o blog Mão Feita comemorou seus dois anos de existência com uma super festa, e para a sorte das meninas que foram, a BU distribuiu em fase de teste os seus flocados. O furo apareceu no twitter do MF.



Mas novamente a nossa querida Andrea do Mulheres Odeiam, que foi prestigiar o evento, postou em seu site as imagens de como essas maravilhas ficarão em nossos dedinhos.



Ela os passou por cima do preto, vejam que coisa mais linda *_*
Segundo a blogueira são super fininhos e fáceis de passar.
Mas relembrando. essa maravilha ainda está em fase de teste e a empresa não tem a menor idéia de quando serão lançados e muito menos qual será o preço.
OMG! Fala sério BU, qual a dúvida que esses tchutchucos irão bombarrrrrr nas prateleiras? Põe a venda logo!!! rsrsrs

Ufa, ufa, quanta coisa em, hehehe.

E ai meninas o que acharam dessa news???

Beijocas a todos!

24 de jan de 2011

Coleção Neon # Dote

Boa noite meninas e meninos.

Hoje vim falar de mais um lançamento! No dia 29 de janeiro, 2° dia do SPFW, às 17:30h, a marca Neon dos estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato, juntamente com a empresa Dote, irá mostrar a nova linha de esmaltes: Dote by Neon.



São 6 cores que homenageiam às musas dos estilistas.
Da esquerda para a direita são:
  • Yufon (Christine Yufon, artista plástica): preto
  • Danuza (Danuza Leão, jornalista): roxo
  • Alice (Alice Comparato, fundadora da Acessórios Modernos): pink
  • Diana (Diana Vreeland, editora de moda): vermelho
  • Musa (tia avó de Rita, a influenciou como estilista): verde
  • Cristina (Cristina Franco, jornalista e consultora de moda): azul marinho
Como toda linha da Dote que tem a assinatura de alguém especial, provavelmente custará um pouco mais caro que os demais esmaltes da marca, creio eu, rsrs.
Ah e apesar do nome sugerir, parece que as cores não são neons.
E ai meninas gostaram? Já elegeram um possível preferido?

Beijocas a todos!

23 de jan de 2011

Coleção Sweet Rock'n'roll + Fast Fashion # Risqué

Boa noite meninas e meninos.

Mal começou o ano e o mundo esmaltístico está um fervo, são tantas novidades que será díficil ter dinheiro para acompanhá-las, hahahaha.
Hoje vou falar das duas novas coleções da Risqué, são elas a Sweet Rock'n'roll e a Fast Fashion.
A primeira tem a top model Isabeli Fontana como parceira. Serão 5 cores metálicas e um cintilante.


Da esquerda para a direita:
  • Tatoo: Chumbo
  • Isabeli: Roxo escuro fechado
  • Azulcrination: Azul
  • Star: Cintilante
  • Psico: Roxo claro aberto
  • Rock'n'roll: Prata
Finalmente nenhum vermelho, rsrsrs.

E a outra coleção, na verdade um só esmalte em uma nova linha... é um preto fosco na Risqué Fast Fashion.



Essas belezinhas vão aparecer no SPFW 2011 e serão vendidos a partir de fevereiro.
Todas as fotos forma retiradas do blog Esmaltes da Ana e da Marcela e muito mais!, para melhor visualizá-las basta clicar e ampliá-las.
E ai pessoal gostaram da novidade? E os nomes, curtiram ou não? hehehe

Beijocas a todos!

22 de jan de 2011

Coleção SPFW # Impala

Boa noite meninas e meninos.

Hoje fiquei sabendo pela minha querida seguidora Bruna do blog Cravinho e Canela que a Impala irá lançar uma nova coleção: São Paulo Fashion Week.
Logo, fui atrás de mais informações para compartilhar com vocês.
O facebook da Mundial Impala divulgou hoje que por ser patrocinadora do SPFW resolveu lançar uma nova linha com inspiração nas passarelas, serão 5 novas cores: Azul Aviador, Vermelho de Guerra, Na mira 3D, Verde Militar e Metal Glam.
Tipo assim, achei os nomes bem diferentes, mas o que eles tem haver com moda? hahaha



Os tons são metálicos, aparentemente divinos *_*, mas temos que conferir de perto, pois fotos enganam muito, hehehe.
O grande destaque da coleção é o Na mira 3D, uns dizem que são brilhos 3D, tipo os da Top Beauty, outros falam que poderá ser um quase holográfico, e fica o suspense no ar, rsrsrs.



As fotos foram montadas por mim, porém as originais se encontram no facebook da marca, para conferir basta clicar aqui.
Parece que essas belezinhas chegarão nas lojas em fevereiro, aguardemos então...

Beijocas a todos!

21 de jan de 2011

Top Coat # Colorama

Boa tarde meninas e meninos.

Hoje vou falar sobre o meu Roxinho preferido! O Top Coat da Colorama.
Mas o que é um Top Coat? Do inglês "revestimento superior", o Top Coat são "bases" de finalização. Como assim? Eles são responsáveis pelo extra brilho e pela correção de imperfeições (as malditas bolinhas T_T), além de proporcionarem uma secagem mais rápida e prolongar a durabilidade do seu esmalte.
Algumas pessoas ainda os usam como iluminador de esmaltes foscos.
Ou seja, os nossos queridos roxinhos - apelido esse dado devido a maioria desses Top Coats possuírem a cor roxa ou lilás - são nossos fiéis companheiros!
Eu particularmente uso o da Colorama, paguei R$3,35. Fácil de passar e funciona mesmo!
E ai vai uma dica, se você esperar o esmalte secar um pouco para depois passar o Top Coat, o efeito se intensifica, cria-se um aspecto "jelly" na unha, fica lindo!!!
E ai meninas, vocês usam Top Coat? Qual?

Beijocas a todos!

Entrevista de emprego e agora?

Boa noite meninas e meninos.

Amanhã terei uma entrevista de emprego, espero que dê certo, hehehe. Resolvi, então, fazer este post.



Você está ansiosa esperando aquele telefonema que te dará uma nova chance no mercado, quando ele vem a primeira coisa que pensa é: com que roupa eu vou?
Sim, é claro que devemos nos preocupar com a vestimenta, nada de cores berrantes, nem decotes e micro saias, chinelos então nem pensar! Mas essas dicas todos já ouviram falar, porém algo que as vezes passa despercebido entre o mulherio são as unhas.
Pintadas ou não? Coloridas ou discretas?
As unhas fazem parte da apresentação pessoal, elas devem estar sempre bem cuidadas, nada de unhas roidas, esmaltes descascados e cores gritantes, suas mãos precisam estar em harmonia com o seu visual.
Existe uma seleção de cores apropriadas para essa ocasião:

Branco



O branquinho renda é uma boa escolha, super clean. A francesinha também dá um ar bem profissional.
Mas se não quer esmaltar coloque pelo menos uma base.

Nude ou marrom

Com o nude não tem erro, mostra uma personalidade séria e discreta. O tom fica em sintonia com qualquer roupa, afinal o foco é a sua capacidade e não o seu lado fashion, hehehe.
Para quem achar que o nude apaga muito as mãos, escolha o marrom.

Rosa e lilás


Para aquelas românticas de plantão, rsrs, o rosa clarinho e o lilás, também são permitidos. Aconselho aqui duas coleções: Floral da Impala e Noivinha da Ana Hickmann.
São pigmentos delicados e ficam charmosos com roupas sociais.

Vermelhos e corais

Se você é uma mulher de atitude e personalidade forte aposte no vermelho, mas o tom fechado. O pretinho básico com um vermelho escuro fica um luxo! rsrsrs
Indico a coleção 7 vermelhos capitais da Risqué.
Já quem quer inovar mas sem dar gafe pode escolher os tons corais com fundo rosa, não são tão chamativos como o vermelho e nem tão básiquinho como o rosa, hehe.
Mas também tenha bom senso e não vá de alaranjados fortes demais ^^

E a minha escolha foi:


Não quis errar e optei pelo Marcela da Hits Tititi, veja bem, o meu vidrinho é nude, mas as propagandas que eu vejo dele aparece como um amarelinho sujo, eu não sei se é erro de impressão ou o meu esmalte veio batizado, hahaha.
Super fácil de passar e limpar, usei duas camadas só pra garantir, mas com uma só já dá uma bela cobertura.
Paguei R$2,70. Pois é, a linha Tititi é mais cara do que os outros esmaltes da Hits T_T, rsrsrs.
A cada dia fico mais apaixonada por essa marca, hehe.

Bom é isso, algumas dicas informais, pois especialistas mesmo só o pessoal do RH, hahaha.
E vocês, costumam escolher que cor nessa situação? Já deram bafão e foram de neon? rsrsrs
Alguém por acaso trabalha em algum lugar que não permite certas cores?
Compartilhem suas experiências!!!

O post foi longooo, mas espero que tenham gostado ;)

Beijocas a todos!!

20 de jan de 2011

Procura - se você!!!!

Boa noite meninas e meninos.

Sim, isso mesmo, estou procurando você, leitora fiel do blog Diquinhas da Lilith, para participar do novo espaço: Diquinhas esmaltísticas das leitoras.
Como vai funcionar?
Fácil!!! Basta mandar um email para diquinhasdalilith@gmail.com, com uma foto de suas unhas esmaltadas, que em seguida enviarei uma mini entrevista, a qual será publicada aqui juntamente com sua foto.
Espero conseguir postar essa "coluna" toda sexta feira, ou seja, mandem muitas fotos ^^ , e se possível indiquem amigas que queiram seus 15 minutos de fama, rsrs.
O primeiro post será escrito no dia 4 de fevereiro, portanto vocês terão tempo para mandarem suas fotos, enviem quantas quiserem, assim aumentarão as chances de brilharem aqui mais de uma vez, hehehe.
Bem, fico no aguardo!

Beijocas a todos!

19 de jan de 2011

Caipirinha & Piscina # Hits

Boa noite meninas e meninos,

Hoje vou mostrar minha primeira combinação, o
Caipirinha e o Piscina, ambos da Hits Speciallità.




A unhas que serviram de cobaia, rsrs, foram da minha mamis, hehehe, só não reparem nos cantinhos, pois não limpei direito T_T



Passei duas camadas do Caipirinha e mais duas do Piscina, ou seja, fica meio grossinho e parece que é inevitável não aparecer as malditas bolinhas Y_Y
O Caipirinha é chatinho pra esmaltar pois macha um pouco, como todo tom pastel neon, e o Piscina, como é perolado é sussu! rsrsrs
É bom esperar secar um pouquinho entre uma cor e outra, evita borrões.
Paguei em cada um R$2,50.





O perolado quebra bastante o neon do Caipirinha, e na minha opinião fica muito fofis, hehehe
E ai o que acharam da minha combinação?
Indiquem alguma que vocês gostem que farei o possível para reproduzir aqui, ok? ^^

Beijocas a todos!

18 de jan de 2011

Esmalte Melancia # Nutri Verniz # Colorama

Boa noite meninas e meninos,

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que amo de paixão!!! *_*
É o Melancia da Nutri Verniz Colorama.
Super lindo e difícil de achar, hehehe, após uma busca em várias lojas, fui achar em uma farmácia por R$3.15, carinho, mas valeu a pena ^^


Passei duas camadas só pra garantir, mas com uma só ele já dá uma bela cobrida. Fácil de limpar e tem boa durabilidade.
E ai o que vocês acham dessa belezinha?

Beijocas a todos!

Praia # Hits

Boa noite meninas e meninos,

Como prometido no post anterior, começarei a mostrar minha coleção Delícias de Verão da Hits Speciallità.
E o primeiro escolhido foi...... Praia....



Um rosa puxado pro coral, muito lindo!!!!!!
Fácil de aplicar e limpar.
Usei duas camadas e não descascou durante os 3 dias que fiquei com ele, logo, tem uma boa durabilidade.
Paguei R$2,50 nele.


E ai o que acharam dessa belezinha?

Beijocas a todos!

17 de jan de 2011

Coleção Delícias de Verão # Hits Speciallità

Boa noite meninas e meninos.

É eu sei, super atrasado esse post, rsrs, mas relevem vai, criei o blog a pouco tempo, hehehe, e como adoro os esmaltes da Hits, resolvi escrever sobre a coleção Delícias de Verão 2011.
A empresa lançou a novidade no Beauty Fair 2010, foram 17 novas cores, desde o tom pastel até o vibrante tropical, e o grande destaque foram os neons "comportados".
Mas o que mais agradou as consumidoras foi que agora os nossos queridinhos vidrinhos tem um nome e não mais aqueles números que só confundiam nossas cabeças mortais, hehehe.
E os lindinhos são:


Da esquerda pra direita:
  • 02/Sorvete: rosa pastel – cremoso (Parece danoninho, muito lindo!)
  • 403/Manacá: roxo intenso – fosco (Lembra o Club da Impala)
  • 404/Piscina: verde água – perolado transparente (O tom faz juz ao nome ^^, pode ser usado sozinho ou como transformador da cor)
  • 405/Luau: rosa com fundo lilás – perolado transparente (Pode ser usado sozinho ou como transformador da cor)
  • 406/Soneca: azul bebê - perolado transparente (Pode ser usado sozinho ou como transformador da cor)
  • 407/Chá Gelado: verde militar acinzentado – cremoso (Semelhante a vários outros tons militares que tem no mercado)
  • 408/Praia: rosa com uma pitada alaranjada – cremoso (A cor não tem nada haver com o nome, rsrsrs)
  • 409/Água de Coco: amarelo pastel cítrico – cremoso (Cor de limão siciliano, rsrs)
  • 410/Biquíni: azul royal – cremoso (Azul de caneta bic, manja?)


Da esquerda para a direita:
  • 411/Sol: rosa com fundo dourado – perolado transparente (Poder ser usado sozinho ou como transformador da cor)
  • 412/Passeio: coral com fundo vermelho – cremoso (Semelhante ao Beijo na Boca da Ana Hickmann)
  • 413/Refresco: salmão pastel cítrico – cremoso (Ultra neon!)
  • 414/Férias: coral pastel cítrico – cremoso (Meio pôr do Sol, hehe)
  • 415/Caipirinha: verde pastel cítrico – cremoso (Bem diferente dos verdes que tinha até então)
  • 416/Frapê: rosa pastel – cremoso (Ele é bem mais rosa do que mostra a imagem)
  • 417/Gelatina: roxo acinzentado vibrante – cremoso (Pelo que já vi em outros blogs, esse é um daqueles que muda a tonalidade dependendo da "fornada")
  • 418/Brisa do Mar: lilás acinzentado pastel – cremoso (Um lilás bem comum)

Esses são os preciosos, não tenho a coleção completa, mas em breve mostro as cores que eu comprei ^^
E ai meninas, qual é o mais bonito?

Beijocas a todos!

Primeiro selinho

Boa noite meninas e meninos.

Hoje estou muito feliz, pois meu blog recebeu seu primeiro selinho!!!! uhuhuhuhuhu
Foi um presente de O Guia das Curiosas, muitooooo obrigadaaaaaa!!!!!



A regrinha é dar esse selinho para mais 7 blogueiras, e as eleitas foram, tcham tcham tcham:

Entre o Azul e o Anil - Cravinho e Canela - Liga dos Esmaltes - Esmalte da Thatynha - Febre de Esmaltes - Cherry Red Nails - Conversando sobre esmaltes.

Bom espero que gostem do presentinho ^^

Beijocas a todos!!

16 de jan de 2011

Guia de Cores # Eliana Super Pérola

Boa tarde meninas e meninos,

Como havia comentado no post anterior, estou passando para disponibilizar para vocês o guia de cores dos esmaltes Eliana Super Pérola que ganhei em uma loja.
Essa empresa também oferece o catálogo no site deles, em formato pdf. ainda, quem quiser verificar acesse aqui.

E ai o que acharam desses queridinhos? rsrs
Confesso que ainda não tenho muito deles, mas em breve mostrarei quais possuo.
E vocês gostam desse esmalte? Qual o preferido?

Beijocas a todos!

14 de jan de 2011

Guia de Cores # Passe Nati

Boa tarde meninas e meninos,

Hoje estava eu fazendo minhas comprinhas de esmalte quando me deparei com uma tabela de cores da Passe Nati. Achei um "must" e fui correndo perguntar para uma atendente da loja se eu podia ficar com a cartelinha, hehe, e para minha surpresa ela deixou! uhuhuhu E de quebra me deu outra da Eliana super Pérola \o/
Adoro essas tabelinhas, pois as uso nas minhas compras, vou marcando o que já tenho e as cores que vou querer, hehehe, fora que fico conhecendo toda a linha das marcas.
Porém quase nenhum representante oferece esses guias T_T, um tempinho atrás mandei email para as empresas em busca dessa cartela, mas todas que responderam disseram que não oferecem para clientes, buaaaaaa.
Acho uma "puta falta de sacanagem" hauhauahauhauhua
Eu queria ter todas as guias de todas as marcas que compro, mas fazer o que né...
Como me organizo melhor com elas resolvi scanear o papelzito para compartilhar com vocês, caso queiram conhecer todas as cores da Passe Nati.
No site da empresa há um guia, porém com um layout diferente desse, para quem se interessar acesse aqui.
Eu particularmente achei muito boa a iniciativa deles, pois já que não nos mandam impresso, pelo menos deixem lá no site de uma maneira fácil para impressão, hehehe.
(Para melhor visualização das imagens, clique nelas para ampliação)





Espero que gostem e que sirva para algo, hehehe.
No próximo post colocarei o guia da Eliana super Pérola.
E ai o que acharam dessas cores?
Em breve mostrarei os vidrinhos que tenho da Passe Nati.

Beijocas a todos!

Duas bombas craqueladas no mesmo dia!!!

Boa noite meninas e meninos.

Gente pára tudo!!!!
Acabei de saber pela minha seguidora Ângela que a Big Universo também lançará em fevereiro o seu craquelado!! Ou seja, teremos, muito mais facilmente, um craqueladinho espalhado por várias perfumarias do Brasil!! \o/
Então resolvi pesquisar sobre o assunto e também divulgar essa gande novidade da BU.
Fuçando aqui e ali, encontrei três sites que lançaram o grande buchicho do dia: Mão Feita, Unha Bonita e Mulheres Odeiam.
A BU colocará no mercado três cores e um extra brilho. São elas: Vulcano (Preto), Iceberg (Branco) e Magma (Vermelho).
Achei tudo de bom esses nomes, super quentes, hauhauahua
Infelizmente serão apenas três cores, ao contrário da Rivka que disponibilizará 20 tons...
Masssssss, com essas três cores imaginem quantas combinações teremos! \o/
A foto abaixo foi retirada do Unha Bonita:


Ai estão os vidrinhos mais aguardados dos últimos tempos, hehe.
O efeito será fosco, por esse motivo também foi criado um extra brilho, porém qualquer top coat creio que sirva para dar aquele brilho especial nas unhas das meninas que não gostam do matte.
As garotas do Mão Feita fizeram uma breve demonstração do que será esses esmaltes, tanto fosco, como com brilho, olhem só:



(Ambas as imagens foram retiradas do site Mão Feita)

Como passar? Mesmo esquema do que já havia comentado aqui sobre a versão da Rivka.
Primeiramente o esmalte base deverá estar muitoooo bem seco, em seguida passe uma camada bem fina do craquelado por cima, em questão de minutos, ou segundos, rsrs, tcham! Uma mágica, sua unha ficará totalmente fashion! rsrs
Não é recomendado passar mais de uma vez o craquelado, pois pode ficar grosso e as cores acabarem se fundindo e ficar uma cáca, rsrsrs
Olhem uma outra demonstração super linda feita pela Andrea do Mulheres Odeiam:


Bom espero que tenham gostado da novidade!
Mas fica a pergunta quanto custará essa belezinha em? rsrs
E ai pessoal, ansiosos para fevereiro chegar logo? hehehe

Beijocas a todos!