13 de jan. de 2011

Primeiro craquelado nacional!!!

Boa noite meninas e meninos.

Diretamente do blog da Thatynha, que deu esse furo mara, venho também compartilhar essa novidade super bombástica, hehehe.
A partir do dia 10 de fevereiro estará nas lojas o primeiro Craquelado nacional, oferecido pela Rivka Color, passem no blog da marca (aqui). Serão oferecidas 20 cores, inclusive os tons Lara, Manuela e Mayra que fazem sucesso entre as maníacas por esmaltes!
Segundo a Rivka o efeito craquelado deverá ser passado por cima de outro esmalte quando este estiver bem seco e apenas uma camada bem fininha para surgir melhor resultado.
Vejam uma palhinha do que está por vir ai...


Fiquei super feliz com essa novidade, porém não acho nem as cores normais da Rivka aqui no meu bairro, que dirá esse maravilhoso lançamento! T_T
Se alguém souber onde posso comprar essa marca aqui em São Paulo, me avisem ^^
E desde já agradeço nossa querida Thatynha que nos avisou dessa notícia ótima ;)
E ai meninas o que acharam? Vão querer experimentar?

Beijocas a todos!

3 comentários:

  1. Claaaro que vou querer experimentar! E eu tenho a solução dos seus problemas, hahahaha! Eu também não acho Rivka em SP, mas a Big Universo acabou de divulgar seus craquelados também, que serão lançados em fevereiro! Aí fica mais fácil! Se quiser ver, olha lá no Mão Feita e Unha Bonita. Pena que a Big só vai lançar vermelho, preto e branco, mas já é alguma coisa!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe, craquelado não me enche os olhos. Na verdade, acho até feio. rs

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ângela vou já atrás dessa informação, hehehe

    Ah Vivi, gosto é gosto, não se discute, hauhauahua

    Bjs

    ResponderExcluir