14 de jan de 2011

Guia de Cores # Passe Nati

Boa tarde meninas e meninos,

Hoje estava eu fazendo minhas comprinhas de esmalte quando me deparei com uma tabela de cores da Passe Nati. Achei um "must" e fui correndo perguntar para uma atendente da loja se eu podia ficar com a cartelinha, hehe, e para minha surpresa ela deixou! uhuhuhu E de quebra me deu outra da Eliana super Pérola \o/
Adoro essas tabelinhas, pois as uso nas minhas compras, vou marcando o que já tenho e as cores que vou querer, hehehe, fora que fico conhecendo toda a linha das marcas.
Porém quase nenhum representante oferece esses guias T_T, um tempinho atrás mandei email para as empresas em busca dessa cartela, mas todas que responderam disseram que não oferecem para clientes, buaaaaaa.
Acho uma "puta falta de sacanagem" hauhauahauhauhua
Eu queria ter todas as guias de todas as marcas que compro, mas fazer o que né...
Como me organizo melhor com elas resolvi scanear o papelzito para compartilhar com vocês, caso queiram conhecer todas as cores da Passe Nati.
No site da empresa há um guia, porém com um layout diferente desse, para quem se interessar acesse aqui.
Eu particularmente achei muito boa a iniciativa deles, pois já que não nos mandam impresso, pelo menos deixem lá no site de uma maneira fácil para impressão, hehehe.
(Para melhor visualização das imagens, clique nelas para ampliação)





Espero que gostem e que sirva para algo, hehehe.
No próximo post colocarei o guia da Eliana super Pérola.
E ai o que acharam dessas cores?
Em breve mostrarei os vidrinhos que tenho da Passe Nati.

Beijocas a todos!

6 comentários:

  1. Eu que sou viciada em esmalte ia ter que andar com uma pasta cheeeia de catalogos!!!haha
    POr sorte tenho boa memoria e nunca compro repetido!!! =X
    Ah, vou te mandar um email pra gente conversar sobre aquela paleta maaaaara!!! *-*

    beijos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa
    esses lindinhos tem aqui em Maceió!!!!

    hahaha
    beijinhosss

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. essas cores estão lindas hein ?
    quero um exemplar de cada hhahahahahaha!
    beijão
    itBeautyGirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores!

    Já estou te seguindo.

    Me segue?

    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amo os esmaltes da Passe Nati! Uma cor mais linda que a outra, e cores diferentes!

    Tem selinho pra você lá no blog, passa lá!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ângela,

    Já havia visto, muito obrigada! Meu primeiro selinho que emoção, hehehe

    Já vou uppar ele!

    Bjs

    ResponderExcluir