19 de jan. de 2011

Caipirinha & Piscina # Hits

Boa noite meninas e meninos,

Hoje vou mostrar minha primeira combinação, o
Caipirinha e o Piscina, ambos da Hits Speciallità.




A unhas que serviram de cobaia, rsrs, foram da minha mamis, hehehe, só não reparem nos cantinhos, pois não limpei direito T_T



Passei duas camadas do Caipirinha e mais duas do Piscina, ou seja, fica meio grossinho e parece que é inevitável não aparecer as malditas bolinhas Y_Y
O Caipirinha é chatinho pra esmaltar pois macha um pouco, como todo tom pastel neon, e o Piscina, como é perolado é sussu! rsrsrs
É bom esperar secar um pouquinho entre uma cor e outra, evita borrões.
Paguei em cada um R$2,50.





O perolado quebra bastante o neon do Caipirinha, e na minha opinião fica muito fofis, hehehe
E ai o que acharam da minha combinação?
Indiquem alguma que vocês gostem que farei o possível para reproduzir aqui, ok? ^^

Beijocas a todos!

5 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha pensado nessa combinação, ficou uma graça!

    Ah! E meu email é angela.diaconiuc@gmail.com.

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa combinação ficou melhor que usar os dois esmaltes separado.
    Adorei o seu cantinho e te convido a visitar o meu viu.
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprou na Sumirê? rs.
    Fui procurar o Caipirinha e ainda não achei, parece que esse bonitinho resolveu sumir das prateleiras! :/

    Beeijos!!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal!!!
    Ainda nao usei nenhum dos dois...

    beijos
    Liu
    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Bru, comprei na Sumirê sim, mas a de Santo Amaro, hehe

    Bjs

    ResponderExcluir