11 de jan. de 2011

Delineador Líquido # Color Trend # Avon

Boa noite meninas e meninos,

Hoje o post vai ser bem diferente, cheio de informações e fotos lindas! *-*
Vou falar de um item indispensável na necessaire de qualquer menina que deseja ter um estilo Pin Up: o delineador líquido Color Trend da Avon.
Mas primeiramente o que é uma Pin Up?
Se você sempre quis ser uma Marylin Monroe e seduzir sem ser vulgar, esse é seu estilo!
As Pin Ups são aquelas doces garotas que são extremamente cobiçadas pelos homens, fazendo o clichê: Ops deixei cair minha calcinha! Muitas vezes semi-nuas, mas nunca mostrando as genitálias, abusando de lingeries sensuais e poses sex.
A terminologia pin up surgiu na década de 40, do inglês to pin up = pendurar, isso porque essas musas foram modelos de diversos calendários, pôsters e revistas que eram pregados nas paredes das oficinas e quartéis militares no período da Revolução Industrial, ou seja, eram fotos sensuais, mas que não infringia a moral da época.
Logo, eram verdadeiros símbolos sexuais, divas!
Claro que cada época tinha sua linha de pin ups, as vezes mais agressivas e sensuais, outrora, mais menininhas loiras e ingênuas, mas sempre uma pin up estilosa!
Mas agora voltemos para o século XXI...
Atualmente muitas mulheres se inspiram nesse estereótipo e desfilam por ai com ares de anos 50, vide a cantora baiana Pitty que recentemente fez um ensaio encarnando diversos gêneros pin up, desde o clássico até o de Bettie Page.


As fotos acima foram feitas pelo fotógrafo Adrian Benedykt, em um estilo clássico pin up de ser, já as debaixo, as minhas preferidas por sinal, hehehe, pois faz mais o meu estilo, são inspiradas no ícone Bettie Page.



Outra mulher, bem pôlemica por sinal, rsrs, que adotou o estilo pin up foi a Amy Winehouse, que inclusive está fazendo shows no Brasil, hoje, dia 11, ela está no Rio, no dia 13 estará em Recife e dia 15 em São Paulo.


Mas afinal por que diabos estou falando tanto nessas divas? rsrsrs
Por causa da make delas, geralmente com um batom bem forte nas cores vermelha ou pink e com um delineador preto bem carregado nos olhos, observem as fotos ;)
E o produto que descreverei aqui é o delineador líquido preto Color Trend da Avon.


Se não estou enganada o preço dele é R$14,00, não confirmo se é esse mesmo pois ainda não vi a revista da última campanha da Avon, mas o que posso realmente dizer é que o comprei na promoção por R$9,90.
Super pigmentado, fácil de passar e seca muito rápido!
Fiz uma demonstração dele aqui, porém por favor desconsiderem a linha torta pois tenho apenas 2,5 e 2,75 de astigmatismo, ou seja, sem meus óculos não enxergo lá essas coisas, kkkk, é uma dificuldade fazer makes perfeitas, hahahaha, oh derrota! kkkkk
Vejam como ele é bem forte:


Para ter uma idéia geral de como fica observem essa fotinho linda que meu more tirou enquanto eu me maquiava, rsrsrs


Bom é isso, eu aprovo esse delineador! O único defeito dele é que quando a tinta pega na raíz dos cílios arde muitooooooo, ai você lacrimeja tanto que acaba borrando tudo T_T, não sei porque essas coisas acontecem, afinal se é um produto para os olhos não poderia ter esse tipo de problema, mas enfim... ainda assim recomendo, apenas tomem cuidado ao passar, rsrsrs.
Sei que o post ficou grande e cheio de informações, mas achei que tinha tudo haver falar sobre esse estilo diva de ser, que eu amooooooo rsrsrs.
Ah, se alguém tiver dicas de como passar o delineador de uma forma mais simples, comentem!

Beijocas a todos!

6 comentários:

  1. Oii!!

    Muito obrigada pela visita no meu blog, espero que você volte sempre lá! Adorei teu blog, ja estou te seguindo! (:

    Sou meio ruim pra passar delineador, mas eu tenho e adoro esse da Avon!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse, mas dei pra minha prima porque não consigo passar delineador líquido, hahahaha. Sou muito descordenada pra isso. Prefiro passar lápis mesmo.

    Mas o traço tá perfeito, não tá torto não. Tô me sentindo até mal agora, porque minha visão é perfeita, hahahahaha. Brincadeira.

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Palomaaa
    PARABÉÉNSSSSSSSSSSSSS
    tudo de melhor pra nós né?

    =***
    Obrigada pela visita e pelo carinho... beijão

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas, n sei usar delineador. Ô ódio!

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um desastre para passar delineador, minha irmã é que passa pra mim ;)

    Estou passando para conhecer su blog, gostei muitooO! Quero aproveitar para te convidar para conhecer o meu! Estou te seguindo e ficarei muito feliz se vc me seguir tb ;)

    Beijos te espero lá!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vixe delineador pra usar só com muito treino mesmo, rsrsrs, com o tempo agente pega a manhã, eu por exemplo como sou cegueta prefiro começar pelo meio, ai puxo pro final e depois vou no começo do olho, hahaha, cada um tem sua técnica né, rsrsrs

    Bjs e obrigada pelos coments ;)

    ResponderExcluir