26 de jan de 2012

O que rolou nas unhas no SPFW 2012

Bom dia meninos e meninas

O São Paulo Fashion Week 2012 acabou ontem, mas ainda há o que se falar dele!
A semana da moda trouxe muito mais do que estilistas famosos. Como agora as unhas são acessório, a escolha dos esmaltes também fazia parte dos desfiles. E o que será que está na moda no universo esmaltístico?
Como as roupas estavam baseadas nas tendências outono/inverno, as unhas não poderiam serguir outra linha né, rsrs, foram usados, nas modelos e nas convidadas, tons escuros e os que se destacaram foram os básicos preto e nude.

Preto Sépia da Risqué

 Imagem retirada da fan page da Risqué

Preto Fosco - Fast Fashion 1 da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué

Nude da Rsiqué 

  Imagem retirada da fan page da Risqué
 
 Pó de Arroz da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué

Outra tendência que andam falando que é nova, massssssssssssssssssssss, pra mim ela já é bem velha, rsrsrs, é a técnica Ombré, apenas um nome chique pra famosa esponjadinha, hehehe. Essa nail art, se podemos falar assim, rsrs, voltou com força total.

Inveja Boa + Preto Sépia da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué

Preto Sépia + Star da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué
 
Pura Luxúria + Cobertura Encantada da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué

Mas além do pretinho básico, outras tons fechados estão na moda:

Beijo da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué

 Tatto da Risqué

Imagem retirada da fan page da Risqué

 Viúva Negra da Risqué

Imagem retirada da fan page da Risqué

Psico + Miragem Azul da Risqué

 Imagem retirada da fan page da Risqué

Penélope Charmosa da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué

Mas não é só de escuridão que será feito esse outono/inverno, rsrs, tons mais claros, porém cleans, farão a cabeça da mulherada, hehe.

Cobertura Encantada da Risqué

Imagem retirada da fan page da Risqué

Laranja Siena da Risqué
 
  Imagem retirada da fan page da Risqué


 Armadilha Tropical da Risqué

  Imagem retirada da fan page da Risqué

E ai meninas o que acharam dos escolhidos para o SPFW?

Beijocas a todos!

6 comentários:

  1. Muuuito esmalte lindo, mas quero ver os novooos *.*

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa legal ne to super curiosa sobre essa nova coleção da Risque.

    ResponderExcluir
  3. #Morri
    Amei as combinações de preto!
    Vou testar algumas nas minhas garrinhas.Ahh flor publiquei no blog o link da entrevista que dei aqui!Brigadaa viu flor pelo carinho!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu flor!!!
      Se quiser pode participar de novo =)

      Bjs

      Excluir
  4. Olá... encontrei seu cantinho na net e logo adorei!!

    Estou seguindo... retribui linda??

    Bjs ^~^

    http//diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilith!
    Muito legal, mas sem maiores novidades né ?! kk

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir