3 de fev. de 2011

Vermelho Rouge # Avon

Boa tarde meninos e meninas.

Hoje vou falar de uma marca de esmaltes que particularmente não gosto, a Avon.
Quem já viu alguns comentários meus em outros blogs sobre a qualidade dos esmaltes da Avon, logo percebe que tenho uma bronca com eles, rsrsrs.
Tenho alguns vidrinhos e praticamente todos estão decantados, com aspectos grosseiros, como se estivessem vencidos a anos!
O escolhido de hoje foi um presente e para minha surpresa paguei a língua, rsrs, pois apesar do fundo estar totalmente branco T_T, consegui passá-lo de boa ^^


O Vermelho Rouge, é um vermelho bem fechado, lindo!
Pasmem, apliquei apenas uma camada! A quanto tempo não faço isso, hahaha.
Pra limpar também foi fácil.


Adorei o resultado, dessa vez a Avon ganhou um pontinho comigo, mas ainda não mudei minha opinião de não comprar mais os seus esmaltes, apesar de estar louca pelo novo verdinho ¬¬
Pois temo que ele fique igual a esse oh:


Olha que tenho vidrinhos que estão muito piores e eu os consevo bem viu!
E vocês meninas o que acham dos esmaltes da Avon?

Beijocas a todos!

17 comentários:

  1. Achei lindo! Meio maçã do amor...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilith...

    Tenho vários da HITS e Sancion q estão com o mesmo problema.
    Outro dia vi a Momo do Unhas & Glamour receber um comunicado da Ana da Sancion, onde ela esclarece q isso não se chama 'decantação' (mas tb não disse como deveríamos nos referir) Disse apenas q a decantação, retira a pigmentação de 'algo'e q no caso dos esmaltes, isso não ocorre, pois continuam com a mesma qualidade. Isso é verdade, senão vc não alcançaria essa cor maraaaaaa

    Tb sou meio 'armada' com esmaltes da avon, nesse caso, ela ganhou ponto comigo... ameiiiiii

    beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho encrenca com esmaltes da avon!
    os que eu tina foi pro lixo!
    Beijos
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu até gosto dos esmaltes da Avon viu?? naõ tenho do que reclamar não .. Essa cor é simplesmente linda!! Amo tons de vermelhos bem fechados!!! Ficou lindo nas unhas!

    ResponderExcluir
  5. Achei a cor deste vermelho linda, mas ainda não testei REALMENTE os esmaltes Avon, passei um uma vez só, que o usei apenas pra um mero detalhe na unha, então não sei direito!

    Vou comprar uns pra testar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosooo tudo haver com o nome =)

    ameiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! q unhao!! rs Mas ficou bonito viu! Minhas unhas tb eram desse tamanho, agora nao dá mais! :(

    Mas eu nunca usei esmalte avon, entao nao sei, mas gostei!

    Bjs!

    Samia

    http://blogtudibom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu SEMPRE tenho problemas com esmalte da Avon!!! Até gosto das cores, mas a qualide deixa a desejar, né? :(

    ResponderExcluir
  9. Oi Verinha,

    Boa essa, não é dacantação e é o que afinal? rsrs
    Esse ainda estava bom, mas tenho outro, clarinho até, que a decantação dele está estranha, não é no fundinho, é um mesclado no pote todo, nem tentei usar, mas acho que não será fácil, rsrsrs
    As empresas podiam explicar pq essas coisas acontecem né, hehehe

    ResponderExcluir
  10. Nunca dei muita atençao para os esmaltes da avon. Não é que esse é bonito .. adoreiiii

    Acaba de ganhar uma nova seguidora :)
    Caso queira retribuir =D
    http://amodicasdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai Paloma, também estou meio cismada com os esmaltes da Avon viu? Além de decantarem aparecem mil bolinhas. Mas se aparecer alguma cor muuuito linda, eu compro! Não aprendo nunca, hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ai Ângela nem me fale, não me dou bem com os esmaltes da Avon, mas acabei de fazer um pedido do picolé, me apaixonei por aquele verdinho desde que o vi nas mãos da Paola, espero não me decepcionar de novo T_T

    ResponderExcluir
  13. Aiin, eu tenho esse esmalte ainda na versao do vidrinho gordinho, haha! Acredita que o bichinho venceu e NÃO decantou? :O
    Tenho vários Avon e mesmo com esses problemas adoro e continuarei usando.

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. não conhecia essa cor, vou procurar na revista agora
    que unhas lindas parabéns
    http://modanamao.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir
  15. Tenho alguns da Avon aqui, mas nunca aconteceu de decantarem! O que não gosto neles é a pouca duração e a formação de bolinhas! Mas o último que usei, não tive problema nenhum ^^
    Ah, e tem sorteio lá no blog!
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.html

    Participa, tá?
    =*

    ResponderExcluir
  16. Cor linda, amo vermelhos.
    Bjus.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. meus esmaltes da avon tbm estão com fundo esbranquiçado! tds bem cuidados e na validade, ñ sei oq acontece...

    ResponderExcluir