27 de dez. de 2011

Um aninho!!!!

Boa noite meninos e meninas!

Sei que estou um tanto ausente do blog, mas hoje eu não podia deixar de escrever um post ^^
Afinal, hoje faz um ano que o blog está no ar!!!!!


Gostaria de agradecer a todos os 136 seguidores e a todos que comentam, lêem e se divertem com os meus textinhos ;)
Muito obrigadaaaaaaaaaaa mesmoooooooooooooo!!!!
Espero que meu baby continue crescendo cada vez mais, mesmo que as vezes ele fique um pouco abandonado T-T
E para comemorar resolvi fazer um Top Five de 2011 rsrs.
Eeeeeeeeeeeeeeeeeee os meus preferidos forammmmmmmmmmmmmmm:

5º lugar:

Amanda da Sancion Angel

4º lugar:

Menta da Risqué


3º lugar:

Melancia da Colorama


2º lugar:

Na Mira 3D da Impala


1º lugar:

Mabi da Hits e Meissa da Extase

E esse foi o que mais fez sucesso rsrsrs.


Bom é isso pessoal, espero que 2012 venha com grandes coleções, rsrsrs.

Beijoquinhas a todos! ^^

15 comentários:

  1. Parabens menina que esse seja o primeiro de muitossss anossssssss.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniver do blog! Sucesso sempre!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa... Adorei seu blog, estou seguindo, me segue tbm????
    Um bjaoo pra vc...
    te espero... até la!!!

    Vanessa Menezes

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Olha Parabéns por um ano de blog e pelo sucesso, e que venham mais aniversários!!! e olha eu amo essa melancia da colorama é lindo:)
    e quando quiser passa lá no blog e dá uma espiadinha no novo post.


    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho no celeste uma estrela como minha
    No contar das vagas formulo sempre um desejo
    Acredito em tanta coisa estranha para outros
    Sabem lá o que sinto toco e vejo

    E falo sem que queira a palavra como resposta
    E voo nas maravilhas que minha alma cria
    E vivo na magia que me foi oferecida
    Choro quanto pinto com as cores da alegria

    Que Mundo este onde me colocaste Deus
    Que vertigem esta procura apaixonante e sem descanso
    Sei que as estrelas são teus luzeiros e olhos
    E a minha estrada este…Mar Manso…

    Um mágico novo ano


    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Gosto imenso do teu blog!
    continua assim

    quando puderes passa no meu e ajuda me a divulga lo sff
    http://raparigaseassuascoisas.blogs.sapo.pt

    beijinhos,
    rapariga

    ResponderExcluir
  7. Realmente a misturinha que vc fez ficou PERFEITA!
    Confesso que assim que eu vi sua postagem fui correndo comprar os dois e que comigo não deu muito certo :/


    Beeeijos e até 2012 !

    ResponderExcluir
  8. Sério Gabi!?
    Vc tem que passar umas 3 ou 4 camadas do glitter, ai fica perfeito *-*

    Feliz 2012!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa pra saber quem es tu, Profeta... hahaha

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Top 5 e parabéns pelo blog! =)

    Flor, gostei muito do seu blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo 1 anode blog, espero que você consiga arrumar um tempinho para atualizar,porque estava sentindo falta dos seus posts, tenta não sumir mais heein!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. Parab[ens pelo aniver do blog!
    Que venham muitos outros de sucesso!

    Adorei teu top 5!
    bjos ♥

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiii!
    Parabens pelo aniversario!!
    Aaaa...Não esquece de partiipar do sorteio lá do blog,tá?
    É só deixar um comentário com as informaçoes pedidas,segue o link
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com/2011/11/2sorteio.html
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo niver do blog, e pelas escolhas do top five são todos lindos.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, quanto tempo que não venho aqui!
    Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog!
    Vim te desejar um Feliz Ano Novo!Tudo de bom pra vc!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir