27 de dez. de 2010

Esmalte Psy # Ultimate 3D # Top Beauty

Boa tarde, meninas e meninos,



Vim mostrar o esmalte Psy da coleção Ultimate 3D da marca Top Beauty. Eu simplesmente amei!!!! (A foto não está lá essas coisas pois tirei com meu celular, hehe)
Quando eu comprei, pelo vidrinho parecia lilás, mas na unha com as duas camadas que passei ficou um rosinha lindo!! *_*
Essa nova linha da Top Beauty se diz holográfica, mas eu não achei não, o esmalte tem uns brilhinhos furta cor que na luz artificial brilham mesmoooo.
Ao todo são 8 cores novas conforme a imagem abaixo: 1- Aurora Boreau; 2- Big Bang; 3- Expression of Nigth; 4- Fireworks; 5- Nature's Effect; 6- No Break; 7- Psy; 8- Shockwave.



A que eu utilizei é a de número 7.
Achei por um precinho bom em uma loja de cosméticos aqui no meu bairro, apenas R$2,00!

Então curtam a dica e brilhem muito nesse final de ano!!

Beijoquinhas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário