30 de dez. de 2010

Esmaltes para o Ano Novo

Boa noite, meninas e meninos.

Sei que está um pouco em cima da hora, mas ainda dá tempo de escolher seu esmalte de acordo com seus pedidos de Ano Novo.
Hoje vou postar umas dicas de cores e significados para a grande virada de ano! *-*

Rosa:

Para quem é carinhosa e está em busca de romance em 2011, cheio de beleza, o rosa é o melhor pedido!
(1- Rosa Antigo da Ana Hickmann; 2- Rosa Floral da Colorama; 3- 674 da Hits Speciallità; 4- Rosinha Luz da Mohda; 5- Fitilho da Impala; 6- Pop da Risqué; 7- Shock da Impala; 8- Big Bang da Top Beauty 3D; 9- Jurerê da Ana Hickmann; 10- Buquê da Impala)



Vermelho:

Para quem busca muita paixão, cheia de desejo, o vermelho é a sua escolha! A cor representa as conquistas, o dinamismo e o entusiasmo.
(1- Vermelho Veludo da Impala; 2- 368 da Hits; 3- Vanguarda da Risqué; 4- Trindade da Dote; 5- Glamour da Eliana; 6- Biquini Vermelho da Impala)



Amarelo:

Para quem quer atrair riqueza, sabedoria, prosperidade e otimismo, vai de amarelo! Sem contar que a cor facilita na comunicação, claro, com uma unha super fashion, quem não vai querer puxar um papinho, rsrs.
(1- Tropical da Big Universal; 2- Camila da Hits Tititi; 3- Fluors da Impala; 4- Amarelo Sol da Colorama; 5- Amarelo Real da Risqué).



Verde:

Para aquela que quer ser jovem, o verde é a saída. Ele traz saúde, esperança e perseverança.
(1-Menta da Risqué; 2- Sereia da Impala; 3- Santo Luxo da Impala; 4- Absinto da Colorama; 5- Style da Nati; 6- Atraente da Dote; 7- Palmeira Tropical da Impala; 8- Mabi da Hits Tititi)



Lilás:

Para quem está afim de se purificar o lilás é a melhor cor. Ele aumenta a auto-estima, a intuição e está muito ligado a espiritualidade.
(1- Udine da Eliana; 2- Brisa do Mar da Hits; 3- Charminho Lilás da Risqué; 4- Violeta da Colorama; 5- Lilás da Ana Hickmann; 6- Sex on the beach da Ana Hickmann; 7- Marta da Hits Tititi)



Azul:

Para quem é uma pessoa fiel, cheia de sonhos e está em busca de estabilidade, o azul é a melhor opção!
(1- Azul Celeste da Colorama Única Camada; 2- Blue Lagoon da Ana Hickmann; 3- Biquini da Hits; 4- Cigarrete da Risqué; 5- Bikini da Mohda; 6- Água Fresca da Impala)



Laranja:

Quem é cheia de energia, esbanja alegria, entusiasmo e espontaneidade, aposte no laranja.
(1- Tech da Impala; 2- Coral Chic da Colorama; 3- Papaya da Colorama Nutriverniz; 4- Poderosa da Dote Style; 5- Pôr do Sol da Impala)



Dourado:

Se você é luxuosa e majestosa, está procurando sucesso, fartura e inspiração, vá de dourado.
(1- Dourado Metálico da Colorama; 2- Gold da Ana Hickmann; 3- Filete da Risqué; 4- No Break da Top Beauty 3D)



Prata:

Para quem quer inovar, ser criativa e quer conquistar o auto controle, escolha a cor prata.
(1- Cromo Prata da Impala; 2- Deslumbre da Nati; 3- Prateado Metálico da Colorama; 4- Starlet da Impala)



Preto:

Se você é misteriosa e elegante, está analisando sua vida para um 2011 melhor, o preto é a sua cara!
(1- Black da Colorama; 2- Tóquio da Risqué; 3- Elza da Impala Gloss)



Branco:

Clássico de final de ano, o branco representa a inocência, pureza e verdade, sem contar que ele tem um poder transformador!
(1- Branco Puríssimo; 2- Leite de Coco da Colorama; 3- Branco da Impala)



Marrom:

Para as pessoas maduras, simples e responsáveis, que estão atrás de conforto e estabilidade, o marrom é o melhor pedido.
(1- Nude Clássico da Impala; 2- Chocolamore da Impala; 3- Café Creme da Impala; 4- Citrino Nude da Risqué Jóias Mistícas; 5- Luisa da Hits Tititi; 6- Camurça da Colorama)



Roxo:

Pra quem busca prosperidade, bom senso e respeito, vá de roxo!
(1- Obsessão da Risqué; 2- Club da Impala; 3- Roxo Metálico da Impala; 4- 370 da hits; 5- Roxo 411 da Mohada; 6- Noite de Gala da Colorama)



Bem, ai fica as sugestões para vocês brilharem muito nessa virada de ano.
Feliz 2011 galera!

Beijoquinhas a todos!

27 de dez. de 2010

Esmalte Psy # Ultimate 3D # Top Beauty

Boa tarde, meninas e meninos,



Vim mostrar o esmalte Psy da coleção Ultimate 3D da marca Top Beauty. Eu simplesmente amei!!!! (A foto não está lá essas coisas pois tirei com meu celular, hehe)
Quando eu comprei, pelo vidrinho parecia lilás, mas na unha com as duas camadas que passei ficou um rosinha lindo!! *_*
Essa nova linha da Top Beauty se diz holográfica, mas eu não achei não, o esmalte tem uns brilhinhos furta cor que na luz artificial brilham mesmoooo.
Ao todo são 8 cores novas conforme a imagem abaixo: 1- Aurora Boreau; 2- Big Bang; 3- Expression of Nigth; 4- Fireworks; 5- Nature's Effect; 6- No Break; 7- Psy; 8- Shockwave.



A que eu utilizei é a de número 7.
Achei por um precinho bom em uma loja de cosméticos aqui no meu bairro, apenas R$2,00!

Então curtam a dica e brilhem muito nesse final de ano!!

Beijoquinhas a todos!

Criação


Boa noite, meninas e meninos,

Bom, me chamo Paloma, mas de codinome Beija Flor, ops! hahahaha (brincadeirinha Cazuza!) - na net mais conhecida como Lilith!
Resolvi criar esse blog pois adoro maquiagens, esmaltes, cremes e tantas outras coisas que deixam a mulherada mais bela, porém cansei de ver por diversos blogs vários produtos importados que custam os olhos da cara, hehe, e como prezo a economia sempre, tentarei através desse, deixar minhas dicas dos cosméticos mais baratos (mas sem deixar de lado o primeiro B da trilogia: BOM!!!!) e de preferência nacionais.
Sempre que possível tentarei postar algo novo, mas como minha vida é uma loucura e tempo é algo que ainda não se compra em lojinhas, rsrs, não prometo posts sempre, ok?

Beijoquinhas a todos!